Você nunca mais verá a Bíblia da mesma forma
Para o senso comum, o simples fato de os protestantes carregarem a Bíblia debaixo do braço dá a eles certa “autoridade”, e até um “monopólio”, em relação às Sagradas Escrituras.
No entanto, o conhecimento da Palavra de Deus não se dá por osmose — pelo mero contato do livro sagrado com o corpo do fiel. É preciso ler, meditar e interpretar a Bíblia, a fim de compreender o verdadeiro espírito com o qual ela foi escrita. E isso só é possível para quem tem uma mentalidade verdadeiramente católica.
Se você acha que isso é um exagero retórico ou um apelo proselitista, está muito enganado; e Padre Paulo Ricardo irá provar isso na aula aberta da próxima terça-feira, 4 de fevereiro, às 21 horas.
Com essa aula, Padre Paulo fará o lançamento do curso “Como ler a Bíblia”, o primeiro curso presencial do nosso apostolado, que foi realizado para mais de 200 pessoas, em Cuiabá, entre os dias 17 e 19 de janeiro deste ano.
Então, marque aí na sua agenda e não perca a transmissão, que será um verdadeiro marco em nossa história e também na sua vida, pois você nunca mais verá a Bíblia da mesma forma.