Você não ouviu? Satanás participou do Grammy Awards deste ano
Você não ouviu? Satanás participou do Grammy Awards deste ano
Em sua encíclica Humanum Genus de 1884 , o Papa Leão XIII escreveu o seguinte:
A raça do homem, após sua miserável queda de Deus…separou-se em duas partes diversas e opostas…
Um é o reino de Deus na terra, a saber, a verdadeira Igreja de Jesus Cristo…
O outro é o reino de Satanás, em cuja posse e controle estão todos aqueles que seguem o exemplo fatal de seu líder e de nossos primeiros pais, aqueles que se recusam a obedecer à lei divina e eterna, e que têm muitos objetivos próprios em desprezo. de Deus…
Sua Santidade continuou dizendo:
A cada período de tempo cada um esteve em conflito com o outro, com uma variedade e multiplicidade de armas e de guerra, embora nem sempre com igual ardor e assalto
Neste período, no entanto, os partidários do mal parecem estar se unindo e lutando com veemência unida, liderados ou auxiliados por aquela associação fortemente organizada e difundida chamada Maçons.
O Santo Padre começou a escrever uma crítica contundente aos maçons, provando o quão perversos eles realmente são – o que, é claro, eles não gostaram . Mas esse assunto fica para outro post.
Por enquanto, quero me concentrar na primeira parte da encíclica de Leão; a parte que fala sobre o reino de Satanás. Especificamente, quero me concentrar em quão descarados estão se tornando aqueles que propagam suas mentiras ao expressar publicamente sua admiração por ele e pela “multiplicidade de armas” que empregam para atrair outros a se juntarem a eles no caminho da perdição.
Quem assistiu ao Grammy Awards deste fim de semana sabe do que estou falando.
Sob o disfarce de “expressão artística”, Katy Perry, que recentemente anunciou que não é mais cristã , disse implicitamente ao mundo de que lado está.
Sua performance , que até o E! O pensamento online foi diabolicamente inspirado , cheio de fogo, simbolismo sombrio e imagens infernais.
A natureza satânica da rotina de Perry aparentemente levou a cantora gospel Natalie Grant a deixar o Grammy mais cedo .
O ex-quarterback do Alabama AJ McCarron não pôde deixar de notar a presença do mal , twittando: “Sou só eu ou algumas das performances do Grammy até agora parecem realmente demoníacas? Parece que há muito mal no mundo…”
Não, não é você, AJ, há muito mal no mundo, especialmente em Hollywood. Ele apenas se esconde sob o pretexto de “entretenimento”.
Mas espere. Tem mais!
Durante outra apresentação de alguém que afirma ser músico, a instituição do casamento foi ridicularizada e degradada quando 34 almas trocaram votos de casamento . Em uma tentativa de mostrar ao mundo ostensivamente que o casamento realmente é para todos, casais heterossexuais, casais velhos, casais jovens e casais homossexuais alinhados e, quando o ator Queen Latifah disse as palavras mágicas, puf, eles se tornaram companheiros de vida, quero dizer, cônjuges , quero dizer, bem, você entendeu…
Por último, mas definitivamente não menos importante, o rapper Jay-Z e sua esposa Beyoncé presentearam o público com uma cornucópia de imagens lascivas durante um recital de sua música “Drunk In Love” que, sem dúvida, forçou a mente do espectador a ser preenchida com todos os tipos de miseráveis, impuros. pensamentos.
Se você é como eu, é provável que você tenha ficado cheio de raiva quando viu que a plataforma do mal foi dada no Grammy Awards deste ano. Não pense que esse sentimento é errado. É, de fato, uma coisa boa. Pois é uma ira justa que evidencia o fato de que sua alma está corretamente orientada para Deus, que você está disposto a viver de acordo com a Sua vontade e que despreza aquilo que leva as almas ao abismo.
Basta lembrar que nossa guerra como católicos não é contra carne e sangue. É contra os espíritos da maldade e o príncipe das trevas. Como disse certa vez o Papa Leão: “Os católicos nascem para o combate”.
Junte-se a mim nessa batalha.