Você já cometeu “imprecação”? 🤔

Você já cometeu “imprecação”? 🤔

Gelato Gourmet
Transforme sua paixão em um negócio lucrativo Este livro revela os segredos do gelato gourmet e mostra como criar um negócio autêntico com receitas únicas marca forte e clientes fiéis Uma leitura obrigatória para quem quer inovar e se destacar no mundo dos sorvetes artesanais

Em primeiro lugar, imprecar é um pedido e clamor a Deus para que envie males e maldições direcionadas para algo ou alguém. Podemos dizer que é uma revolta contra a ordem de Deus, pois deseja o homem mandar na ordem das coisas, rejeitando a vontade de Deus. É também um pecado associado à soberba, arma mestra de Satanás.

Recordemos aquilo que Nosso Senhor disse no sermão da montanha:

“Mas os humildes herdarão a terra e desfrutarão plena paz”

Devemos ser humildes e mansos diante das situações que nos ocorrem e aceitá-las de bom grado, como Cristo aceitou a pena da crucificação.

Na aula dessa quinta-feira, o professor Marco Antônio vai clarear o sentido do segundo mandamento da lei de Deus, denunciando suas violações, como a imprecação, a tentação a Deus, a blasfêmia e outros pecados.

Para defender a nossa fé e alcançarmos a perfeição que Deus nos prescreve, precisamos conhecer a mesma fé católica!

Assista agora mesmo em nosso canal do YouTube a mais uma excelente aula da Catequese Tradicional, disponível gratuitamente! (https://youtu.be/4Y6SUMksXOA?si=twFsp1JdVFKKwKJK)

Tags: