As Nações Unidas usam imagens de Madre Teresa para promover sua agenda anticatólica
As Nações Unidas usam imagens de Madre Teresa para promover sua agenda anticatólica
Lembra-se da campanha Livre e Igual da ONU? Escrevi sobre isso em julho de 2013, quando Desmond Tutu, um dos porta-vozes da iniciativa, orgulhosamente proclamou que preferia ir para o inferno a servir a um Deus que não permite que os homossexuais tenham “direitos humanos básicos”.
A Free and Equal reivindica o avanço da causa da não discriminação contra as minorias sexuais em todo o mundo.
Na realidade, o que está fazendo é poluir nossas mentes com o que o Papa Leão XIII se referiu como a ideologia do “ naturalismo ”, a crença de que a razão humana, e não a lei divina e eterna, é suprema, e que o homem, e não Deus, é a única fonte e juiz da verdade e da justiça.
Já faz algum tempo que as Nações Unidas vêm tentando impor aos filhos de Deus esse tipo de gnosticismo de inspiração diabólica. Naturalmente, isso levou a alguns confrontos acalorados entre a ONU e o Vaticano.
Com sua campanha Livres e Iguais , no entanto, parece que a ONU abandonou toda pretensão de cordialidade e declarou abertamente guerra à Santa Madre Igreja.
Surpreendentemente, ao promover seu pensamento pagão e cultuado, a ONU postou imagens de Madre Teresa no site Free and Equal que a fazem parecer como se ela fosse uma defensora das questões LGBTQ.
Além disso, se você navegar nas outras páginas do site Free and Equal , você encontrará uma infinidade de chavões e tautologias sobre teoria de gênero e identidade sexual que vão contra tudo o que Deus nos deu a conhecer através da única fé verdadeira.
Você também pode ler a seção de Perguntas Frequentes do site e aprender com seus anúncios em quadrinhos.
Isto é, se você gosta de ler citações de Madre Teresa tiradas do contexto e gosta de ter a lã puxada sobre seus olhos por burocratas da ONU envolvidos em táticas de marketing sub-reptícias. Aqui estão alguns exemplos.
Longe de ser uma defensora benigna dos pobres e oprimidos, as Nações Unidas, que é simplesmente o veículo que o homem moderno escolheu para construir a nova Torre de Babel, está provando ser apenas um dos muitos inimigos da Igreja Católica no mundo. mundo hoje.
Além de desprezar a lei natural, as Nações Unidas substituem Deus, o Criador de tudo o que existe, e suas leis, pelo homem, criatura ferida pelo pecado original que nada mais é do que pó cheio de orgulho.
Talvez os responsáveis pelas Nações Unidas tenham esquecido o que nos diz o Salmo 127: “Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que constroem.”
Deus não será ridicularizado por muito mais tempo, pessoal. Aja de acordo.
FONTE: CATHOLICVOTE / Marielena Montesino de Stuart